AGENDAMENTOS: Os agendamentos somente para associados e beneficiários do INSS deverão ser feitos via telefone da agência ou diretamente com o gerente da conta. Válido apenas para as cidades que não decretaram fechamento total.

A medida está vigente desde esta segunda-feira, 23

Frente às adaptações necessárias para o enfrentamento da pandemia COVID-19 e mantendo sua missão de estar sempre junto aos seus associados, a Sicredi Paranapanema PR/SP adotou algumas medidas para evitar a propagação do vírus. Assim, as agências da cooperativa tanto no estado do Paraná como no estado de São Paulo estarão operando de forma parcial.

Trabalhando com uma escala de colaboradores reduzida, o atendimento presencial será realizado por agendamento via telefone apenas para associados ou beneficiários do INSS que não possuam acesso a outros canais, tais como: aplicativo, internet banking ou caixas eletrônicos. A medida segue as recomendações e as determinações governamentais preventivas de saúde, que orientam a evitar aglomerações de pessoas. Portanto, neste momento, priorizar a utilização das estruturas e serviços da Cooperativa exclusivamente para atender com eficiência seus associados, faz parte do pacote de ações preventivas.

Em alguns municípios, onde foi decretado que todas as Instituições Financeiras devem permanecer fechadas, o Sicredi também está apenas operando pelos canais eletrônicos, sem atendimento especial presencial, atendendo assim às determinações dos órgãos oficiais.  Nestes casos reforça-se a importância do uso especialmente do aplicativos, Internet, entre outras opções.

O Sicredi entende que o momento exige muita sabedoria, e vai colaborar, mais uma vez, com a recuperação de nossa sociedade. Agora é hora de agir preventivamente para proteger a saúde de todos. Proteger as pessoas. É hora de ser próximo ficando distante, de estar ao lado mesmo de longe. Passaremos por tudo isso e veremos mais uma vez que a cooperação é a forma mais apropriada de vencermos.

Por isto recomenda-se que sejam utilizados os canais digitais, as transferências eletrônicas e os cartões.

Desde já o Sicredi agradece o a compreensão e colaboração neste momento.

MEIOS ELETRÔNICOS – Neste momento, o Sicredi reforça ainda mais a importância do uso dos canais digitais, como o aplicativo e o internet banking para acessos, consultas e transações. Assim, você pode continuar cuidando de suas finanças sem sair de casa, de forma segura e rápida.

A orientação é que os associados usem os meios eletrônicos (internet banking e aplicativo) que são completos e permitem a realização da maior parte das operações sem a necessidade de ir às agências. O canal telefônico também está disponível (3003 4770 para capitais e regiões metropolitanas; 0800 724 4770 para demais regiões; e 0800 724 0525 para deficientes auditivos e de fala). Além disso é possível usar o WhatApp para falar com a Sicredi Paranapanema PR/SP, através do número: 51 3358 4770.

Para baixar o aplicativo Sicredi basta acessar a loja de apps do seu celular. Utilize também o internet banking em https://www.sicredi.com.br/.

OUTRAS RECOMENDAÇÕES QUE DEVEM SER LEMBRADAS E SEGUIDAS À RISCA: Ficar em casa o máximo que puder; Lavar bem as mãos e com frequência; Adotar o distanciamento saudável entre as pessoas: mais sorrisos, sem beijos e abraços; Fazer uso das redes sociais com responsabilidade, utilizando-as para manter os relacionamentos;  comprar e contratar produtos e serviços; e compartilhar somente conteúdos de qualidade e de fontes confiáveis, evitando a propagação de fake news; De preferência, entrar em contato com a gente por telefone, WhatsApp, internet ou aplicativo.

Manter-se informado através das redes sociais oficiais da Sicredi Paranapanema PR/SP. /sicrediparanapanemaprsp

Sicredi, gente que coopera, cuida!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui