FURTO QUALIFICADO
Em Andirá, um homem procurou a Polícia Militar e informou o furto de aproximadamente 12 mil metros de cabo solar de 6mm. Esse material pertencia a usina fotovoltaica, que fica localizada no Distrito Industrial III. O homem foi orientado a tomar as medidas cabíveis sobre o fato.
FURTO QUALIFICADO
A Polícia Militar foi procurada em Andirá por um homem que relatou que foram furtadas três cadeiras plásticas do seu sítio, que fica localizado perto do Distrito Nossa Senhora Aparecida, além disso, os acusados levaram toda a fiação elétrica e um transformador de energia. Diante disso, o Boletim de Ocorrência foi lavrado e o homem orientado.
FURTO SIMPLES
Os policiais de Cornélio Procópio foram acionados em uma farmácia localizada na Avenida XV de Novembro e foram informados de que havia sido furtado do local dois pacotes de sabonetes. Durante as diligências, o suposto autor do furto foi encontrado na rodoviária velha. Durante a abordagem, os policiais encontraram 11 sabonetes. O homem confessou que havia furtado os produtos para trocar por drogas, já que é usuário. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.
TRÁFICO DE DROGAS
Em Congonhinhas os policiais receberam a informação de que uma pessoa estaria vendendo drogas nas proximidades de uma escola localizada na Rua Glades da Costa Santos. A PM foi até ao local e encontraram um menor de idade que, ao avistar os policiais tentou se livrar de uma trouxinha que continha 15 pedras de crack e 18 pinos de cocaína. De acordo com o menor, ele estava vendendo drogas para pagar uma dívida de R$ 3 mil. Ele foi encaminhado para a Delegacia.
LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Uma mulher acionou a Polícia Militar em Cornélio Procópio, no Bairro Multirão I e contou aos policiais que foi trancada no quarto pelo seu marido, durante a noite e só conseguiu escapar do local pela manhã. Ela disse ainda que, tem sofrido agressões do homem, e que ele deixou a casa levando o dinheiro para pagamento do aluguel e da comida das crianças. Diante do exposto, a noticiante foi orientada a procurar a Delegacia para dar continuidade aos procedimentos cabíveis e assim garantir sua integridade física e psicológica.
ESTELIONATO
Um homem foi vítima de um golpe em Itambaracá. Ele procurou a Polícia Militar e informou que três jovens chegaram em sua casa e se passaram por vendedores de colchões ortopédicos. Dessa forma, eles levaram os cartões bancários com as senhas e ainda tiraram uma foto da vítima. Em seguida, ele percebeu que havia sido debitado da sua conta a quantia de R$5.5 mil, além de terem realizado empréstimos em seu nome. Diante do fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência
ITAMBARACÁ
Às 17h um senhor procurou a Polícia Militar informando que três rapazes foram até sua residência, onde se passando por vendedores de colchão ortopédico acabaram por levar seus cartões bancários com senhas e ainda tiraram uma foto sua.