Suspeito (até que a Justiça dê a sentença) do duplo feminicídio, ocorrido em Bandeirantes na tarde do último dia 30, foi capturado há cerca de 180 quilômetros do município nesta quarta-feira (03). Josias Souza Dias, de 39 anos, foi preso na cidade de Bauru, interior de São Paulo, e está sendo acusado de matar a companheira Josiane Aparecida de Oliveira e a enteada Isabela Fernanda de Oliveira Ramos.

As diligências foram desenvolvidas e comandadas pela Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes e contou com o apoio do Grupo Tigre de Curitiba e do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de Bauru, que realizou a prisão do suspeito. “O Departamento da Polícia Civil disponibilizou toda a sua estrutura de investigação para realizar a prisão do suspeito e apresentar a resposta que a família das vítimas e a sociedade paranaense esperam do Estado e dos seus órgãos de persecução penal”, disse o delegado de Polícia de Bandeirantes, Michael Araújo.

O crime chocou a comunidade de Bandeirantes devido a crueldade praticada contra às vítimas, por degolação, estrangulamento e perfurações. Os corpos de mãe e filha foram encontrados sem vida dentro da própria residência delas por familiares às véspera do domingo de Páscoa. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito irá responder pelo crime de duplo feminicídio consumado, sem chance das vítimas se defenderem e por motivo fútil. Caso o acusado seja condenado, a penalidade é de até 30 anos de prisão para cada vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui