Na manhã desta sexta-feira (20), às 06h00, a Polícia Militar do Paraná, em conjunto com o Ministério Público, deflagrou a Segunda Fase da Operação BLV no município de Bandeirantes. A ação teve como principal objetivo combater a organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e desarticular atividades relacionadas ao tráfico de drogas e outros crimes graves.

A operação foi conduzida pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), contando com o apoio do Batalhão de Polícia de Choque, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas, das equipes do Canil do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), além do setor de inteligência do 2º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM). Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e 5 mandados de prisão.

Como resultado, cinco pessoas foram presas e diversos materiais apreendidos, entre eles: 11 aparelhos celulares; 60 gramas de cocaína; 5 gramas de crack; e vários objetos e materiais utilizados para a confecção e preparo de entorpecentes.
A Operação BLV visa enfraquecer o tráfico de drogas e outros crimes relacionados, proporcionando maior segurança à população da região.

A Polícia Militar do Paraná reforça a importância da colaboração da comunidade e disponibiliza o número de WhatsApp (43) 99957-8935 para denúncias relacionadas a tráfico de drogas, roubos, furtos, foragidos da justiça e homicídios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui