No evento, a instituição foi destacada pelos 25 anos de parceria ECEL / Positivo

Centenas de gestores representantes de instituições conveniadas ao Sistema Positivo de Ensino – considerado um dos melhores Sistemas Educativos do país -, se reuniram na capital, Curitiba, nesta sexta-feira, dia 26, para uma capacitação que permeou por vários temas envolvendo a modernização de práticas pedagógicas, marketing e gestão.  Intitulado “Um dia Positivo 2019”, o encontro propiciou  conferencias  que mobilizaram importantes debates, entre os quais: O Profissional do futuro e seus desafios; O uso da Neurociência na Educação; Liderança no Contexto da revolução 4.0;  Comunicando boas práticas; Gestão de Aprendizagem. O encontro aconteceu no Teatro Positivo.

Os proprietários do Colégio ECEL Positivo, Professora Suely Aparecida Guerra Dias e Dr. José Carlos Dias Neto, acompanhados da Diretora Geral da instituição, Joelma Almeida,  representaram o Colégio, que foi homenageado no evento pelos 25 anos de parceria. Eles receberam o Troféu das mãos da Coordenadora Pedagógica Geral – Região Sul Editora Positivo, Ceres Renata Saldanha da Costa, e da Coordenadora e Consultora  do Sistema Positivo, Professora Mestre Hilda Heller.  Eles estiveram, também, com os profissionais que coordenam o setor de Marketing da Editora Positivo.

O Colégio ECEL Positivo é uma das mais importantes instituições privadas e ensino do Norte Pioneiro do Paraná. Com duas unidades  – nas cidades de Bandeirantes e Uraí -, totalizam mais de 600 alunos atendidos por uma equipe de profissionais comprometidos com a educação transformadora. A equipe docente é composta por professores Mestres e Especialistas focados em metodologias de educação moderna. Outro fator que torna o Colégio ECEL Positivo uma referência é o fato de ser uma instituição bilíngue, atendendo aos alunos com forte carga horária e metodologias mobilizadoras, desde a Educação Infantil.

A instituição conta, inclusive, com uma parceria com a Universidade de Cambridge, da Inglaterra, através do programa Positivo English Solution – PES, que, anualmente, aplica prova de proficiência em Inglês aos alunos do nono aluno do Fundamental II. Os que passam na avaliação recebem o titulo da Universidade, que pode, inclusive, substituir avaliações de proficiência em Línguas de processos seletivos de Mestrado ou multinacionais. (Tiago Dedoné/Assessoria de Comunicação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui