Um grave acidente na BR-369, no km 48 (próximo a entrada da estrada para FazendaParaguai), entre Bandeirantes e Andirá, resultou na morte de Wagner Apolinário da Silva, de 48 anos. A colisão frontal, ocorrida por volta das 20h05 de sábado (15), envolveu um GM Corsa prata, com placas de Bandeirantes, e um VW Jetta cinza, com placas de Londrina.
Wagner Apolinário da Silva, que conduzia o Corsa, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ele estava sozinho no veículo. O casal que ocupava o Jetta, residente em Londrina, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao pronto-socorro de Bandeirantes. Segundo o sargento Silveira do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o casal está fora de perigo.
A colisão foi de grande impacto, resultando na destruição de ambos os veículos. Equipes do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, EPR, SAMU, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) atenderam à ocorrência.
O trânsito no local ficou lento por mais de uma hora, enquanto as equipes realizavam o atendimento e a remoção dos veículos. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. (Com informações das redes sociais de Cleverson Rodrigues)