A AEBAN (Associação do Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Bandeirantes) conquistou o primeiro lugar na categoria ‘Pequenas Entidades de Classe 2019’

Entidades de Classe de todo o estado participaram do 12º Ciclo PCQ (Prêmio CREA de Qualidade) e receberam a premiação em cerimônia realizada no último dia 08 em Foz do Iguaçu, após a realização do 45º Encontro Paranaense de Entidades de Classe e do 28º Fórum de Inspetores. Foram premiadas as três melhores colocadas nas categorias pequenas, médias e grandes; as que se destacaram nos critérios de excelência avaliados pelo CREA/PR; e os destaques por Regional. A AEBAN (Associação do Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Bandeirantes) conquistou o primeiro lugar na categoria ‘Pequenas Entidades de Classe 2019’.

Além das Entidades, na mesma ocasião foi realizada a entrega do Prêmio Destaque Profissional, que presta homenagem aos profissionais indicados pela importância do trabalho realizado, nas categorias Carreira Destaque, Destaque Profissional e Educador Destaque.

“E com muito orgulho a Associação do Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Bandeirantes se destacou novamente, e neste ano levou o prêmio de 1º Lugar entre as Pequenas Entidades de Classe”, comemorou o presidente da AEBAN, engenheiro mecânico Aylton Veronez Júnior.

O prêmio é organizado em ciclos de duração anual, que iniciam no mês de outubro e seguem até o mês de setembro do ano seguinte. As Entidades se inscrevem e recebem a equipe de auditores do CREA/PR, que avalia 11 critérios: Sistema de Gestão, Atuação Junto ao Sistema CONFEA/CREA, Qualificação Profissional, Ambiente Associativo, Ética Profissional, Políticas Públicas, Comunicação, Liderança, Responsabilidade Administrativa, Sustentabilidade e Cidadania, e Inovação e Resultados. “A AEBAN foi avaliada em todos os quesitos citados e foi premiada pelo trabalho de eficiência e cursos destinados aos profissionais”, comentou o engenheiro civil, Wagner Toma.

Estiveram presentes ao evento em Foz do Iguaçu, os membros da AEBAN, Jonas Avilla (Diretor Financeiro); Wagner Toma (Inspetor); Juliano Campos Feijó (Conselheiro CREA/PR); Harlon Luna Ferreira (Diretor da Mútua Financeira); Joel Krüger (presidente do CONFEA); Ricardo Rocha (presidente do CREA/PR); Edgar Tsuzuki (gerente regional Londrina do CREA/PR); além da participação de profissionais de todo o estado do Paraná. (Da redação com assessoria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui