A Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal localizou no final da tarde desta sexta-feira (14) o corpo da mulher desaparecida desde a madrugada do dia 12. Arianne Vanessa de Almeida, de 37 anos, foi encontrada em uma canaleta (oculto por matagal) da rodovia PR-218 que liga Ribeirão do Pinhal a Nova Fátima. Ocorrência também contou com atendimento do 2° Batalhão de Polícia Militar. De acordo com informações, o corpo já estava em estado de decomposição.

A Polícia Civil, através da delegada Keyane Angélica Harshe Frizon que esteve no local, não descarta a hipótese de suicídio, isto devido aos primeiros dados coletados sobre eventuais crises de depressão. Contudo, somente por meio da perícia poderá se estabelecer a linha de investigação.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Arianne caminhando pela madrugada na data do seu desaparecimento carregando mochila com água, possíveis mantimentos e remédios, e uma blusa na cintura.
Ela era ex-aluna de Fisioterapia da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP)/Campus de Jacarezinho, e deixou três filhas.

(Informações do NP Diário)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui