Após contaminação de assessores, o prédio do legislativo ficará fechado por 15 dias e os trabalhos serão feitos de forma remota

O prédio da Câmara dos Vereadores de Cornélio Procópio ficará fechada por pelo menos 15 dias após a constatação de casos de Covid-19. A informação foi confirmada na sexta-feira (19) passada pelo vereador e secretário da Câmara, Carlos Bonfim.

Segundo Bomfim, há pelo menos três casos comprovados com a doença: um dos vereadores que testou positivo; uma assessora da presidência; e um dos assessores que está internado. Outros aguardam resultado de exames.

As constatações motivaram a direção em optar pelo fechamento.  “Diante desta situação, o presidente, Helvécio Alves Badaró, e nós da mesa diretiva achamos por bem fecharmos a Câmara na semana que vem.  O trabalho não para, mas o atendimento no prédio estará suspenso”, disse o vereador, sem divulgar, entretanto, os nomes do vereador e dos assessores que contraíram a doença.  Ele afirmou ainda que pelos próximos 15 dias de fechamento da Câmara, as sessões e os trabalhos legislativos serão realizados à distância, por meio de canais remotos, (TV Câmara, Facebook e Whatsapp), oferecendo o atendimento necessário à população. (Da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui