Encontro definiu os trabalhos que coordenarão a escolha dos diretores das escolas municipais

Foi realizada na tarde de terça-feira (10) passada, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Cambará, a assembleia de constituição da Comissão Eleitoral Central, que regerá o processo de eleição para diretores das Escolas da Rede Municipal de Ensino em 2023. As boas vindas aos participantes foram feitas pela secretária municipal de Educação e Cultura, Francielli Axman Tavares Duarte.

A Comissão Eleitoral Central ficou assim constituída:

– Representantes dos professores: Titular – Edina Tironi Camargo; Suplente – Rosângela Maria Conti;

– Representante de Servidores: Claudinéia da Silva Bertho;

– Representante de aluno maior de 16 anos: Nicole Aparecida de Moura Meireles;

– Representantes de Pais ou Responsáveis de alunos menores de 16 anos; Titular – Pamela Neves Ferreira de Souza; Suplente – Ana Claudia Poniewas de Oliveira;

– Representante do Conselho Municipal de Educação: Geisala Aparecida da Silva Igenio;

– Representantes da Secretaria Municipal de Educação: Titular – Ana Paula Pedrina Spada; Suplente – Renata Carla da Silva Costa;

– Representantes do Sindicato representativo da Categoria dos Trabalhadores em Educação: Titular – Donizete Palmeira; Suplente – Luzia Aparecida Benedicto Ferraz.

Os participantes da Comissão, escolheram para presidi-la, a professora Rosângela Maria Conti e como secretária a professora Edina Tironi de Camargo.

Além da Comissão Central, as Escolas do município também terão suas Comissões, que acompanharão todo o Processo, que culminará com a eleição na segunda quinzena do mês de novembro de 2023. (Informações da Secretaria da Educação pelas redes sociais)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui