Os colaboradores do grupo Molinis estão comemorando a mais nova conquista: o Plano de Saúde Unimed Norte Pioneiro-PR. Administradores, colaboradores e dependentes diretos, agora contam com mais qualidade de vida por meio do plano de saúde empresarial Unimed que traz consigo mais de 33 anos de credibilidade e seriedade na região e mais de 50 anos em todo o Brasil. A contratualização foi firmada no início de setembro, e acompanhada por toda equipe da Unimed Norte Pioneiro – PR, que, na oportunidade, aproveitou para externar as felicitações ao Grupo pela excelente escolha e confiança e selar o compromisso da assistência médica. Para Ana Carla Molini, administradora e a Gerente da área de Recursos Humanos, Lígia Maria Cristovam, o plano de saúde será um diferencial no rendimento dos colaboradores. “Temos certeza que fizemos uma boa escolha. Somos um grupo que pensa nas pessoas e na saúde delas, e com isso, queremos deixar os colaboradores e familiares amparados, com atendimentos garantidos e com a visão de que se sintam cada vez melhor no trabalho e estejam tranquilos”, enfatizaram.
De acordo com a Diretoria da Unimed Norte Pioneiro-PR, esta é uma importante parceria, esperada por muitos, e que proporcionará alternativa de melhorar os cuidados com a saúde, atendimento de fácil acesso e de livre escolha no Paraná. “Estamos muito felizes com esta importante parceria. Nosso plano garante atendimento nas especialidades médicas reconhecidas pelo Conselho Federal de Medicina e previstas no Rol de Procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar, além oferecer a maior rede de assistência médica do país, principalmente para os casos de urgência e emergência. Somos referência em saúde suplementar. Fomos acreditados pela ANS, somos certificados pela ISO 9001:2015, comercializamos planos empresariais com foco na sustentabilidade e satisfação do cliente. Como nosso negócio principal, oferecemos uma ampla rede de hospitais, laboratórios, serviços de diagnósticos e tudo que é necessário para qualidade de vida”, enfatizaram.
Bônus da Operadora
Totalmente grátis, a Unimed Norte Pioneiro-PR ofereceu, por 12 meses, o serviço opcional Unimed Fone, que consiste em garantir atendimento via telefone, 24 horas por dia, 7 dias por semana, aos beneficiários. Por meio deste serviço, é possível tirar dúvidas, obter orientações e resolver diversos impasses naturais do dia a dia. A supervisora de Mercado, Daniele de Oliveira, esclarece sobre o serviço. “Com ele é possível ligar e falar diretamente com um médico, que está de plantão, todo dia e toda hora. O atendimento segue protocolo do Conselho Federal de Medicina e auxilia em muitas ocasiões, como por exemplo, dúvidas sobre preparos para exames, dúvidas sobre medicamentos, ajuda com orientações sobre qual especialista consultar, entre tantas outras. É muito útil, principalmente porque proporciona um bate papo direto com o médico, o que evita, algumas vezes, de ter que se consultar”, finalizou. (Da assessoria).