(Por TV A Folha)

Foi encontrado, no fim da manhã da segunda-feira (26), o corpo da menina de 1 ano e 9 meses que havia sido sequestrada pelo pai na tarde do domingo (25). O autor, 41 anos, saiu com a menina para uma área de mata após discutir com a esposa e mãe da criança, uma mulher, 25 anos.
O fato ocorreu no Assentamento Santa Rosa 1, na divisa com Faxinal dos Guedes. Desde o acionamento policial, equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros realizavam buscas pela menina, identificada como Hosana Esmeralda Silva Pegoraro. Horas após o sequestro, o autor fez contato telefônico com a mãe da criança, afirmando que havia matado a filha por enforcamento e estaria tentando tirar a própria vida.

FORÇA POLICIAL – Um grande efetivo policial de Abelardo Luz, Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Vargeão, Passos Maia, Ponte Serrada, além do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Canil do 30⁰ Batalhão de Xanxerê estiveram empenhados nas buscas, que adentraram a noite de domingo (24). Por volta das 23h foi possível realizar contato telefônico com o autor, sendo iniciado uma negociação que se estendeu até 1h15 da segunda-feira (26), quando o homem decidiu se entregar. Ele foi localizado a cerca de três quilômetros da residência, em uma área de lavoura, do outro lado do rio, pertencente a Faxinal dos Guedes.
O homem, que já estava preso, levou os policiais até o local onde ele abandonou o corpo da criança.

“Os policiais militares iniciaram o atendimento a ocorrência e tentaram localizar a criança ás 17h, no domingo. Infelizmente, no final da manhã, na segunda-feira, com apoio da comunidade que conhecia o terreno, dos bombeiros comunitários e militares e das guarnições da Polícia Militar, foi encontrado o corpo da criança”, ressaltou um policial militar que participou da operação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui