Santa Mariana

Na madrugada desta terça-feira (8), por volta das 00h45, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de invasão à residência na Rua Antônio Manoel dos Santos, em Santa Mariana. Segundo informações, um homem de 27 anos invadiu o imóvel e armado com uma faca fez ameaças aos moradores, sendo que em outro momento já havia intimidado o casal. Quando uma equipe policial chegou ao local, encontrou o portão e a porta da residência abertos e no interior da casa, dois homens, o morador de 29 anos e o invasor de 27, caídos ao chão. O morador havia imobilizado o invasor com um golpe conhecido como “mata-leão”.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado imediatamente e, ao chegar, constatou o óbito de um homem de 27 anos. Ao lado do corpo, os policiais descobriram e apreenderam uma faca do tipo usada em açougues, com uma lâmina de 25 centímetros. Diante da situação, a área isolada e a Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos necessários.

O casal morador da residência e o irmão da mulher, que também estava no local, prestaram depoimento. Todos relataram a mesma versão dos fatos: o invasor teria entrado na casa pela porta dos fundos com a faca nas mãos, e o morador conseguiu desviar dos ataques e aplicar o golpe para imobilizá-lo. O morador afirmou que tentou aliviar a pressão diversas vezes, mas o invasor continuou agressivo e o ameaçando de morte.

Segundo o morador, o homem que invadiu a casa o acusou de dever algo, embora ele afirmasse não conhecer o agressor. A faca foi apreendida e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para dar continuidade às investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui