O caso da jovem de 23 anos de Jacarezinho, Isabelly Aparecida Ferreira Moro, vítima de um ataque com soda cáustica que a deixou em estado grave e segue internada em Londrina, ganhou repercussão nacional. E na manhã desta sexta-feira (24) a Polícia Militar foi acionada e prendeu uma mulher sendo a suspeita de ter praticado o crime contra a jovem.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, por volta das 5h, equipe de policiais foi chamada para atender denúncia de que havia uma mulher pedindo socorro no pátio de um hotel, e identificada como D. A. C. F., esta relatou estar sendo perseguida por quatro homens, mas não soube explicar os motivos pela situação. Disse ainda que estava escondida em um matagal atrás do hotel desde o período da tarde de quarta-feira (22), quando ocorreu a agressão contra Isabelly.

Desconfiados, os policiais a questionaram se ela tinha alguma relação com o caso da jovem Isabelly e acabou confirmando ser a autora da agressão, sendo que, o motivo pelo ato foi por ciúmes ao ex-marido. Ela argumenta que Isabelly teve um relacionamento com seu ex-marido M.F., que está preso. Ela relatou que o líquido usado foi uma mistura de soda cáustica com água.
Na noite de quinta (23), antes da prisão, a Polícia Civil havia divulgado um vídeo de uma pessoa suspeita. São imagens de uma câmera de segurança em que é possível ver alguém usando peruca e roupas escuras.

Com D. A. C. F. foi encontrado uma calça e um celular, e questionada sobre a peruca, que segundo informações, a autora também estaria usando no momento do crime, ela informou que teria dispensado em meio ao matagal. Os policiais realizaram buscas no local, porém não foi possível localizar.
Diante dos fatos, a acusada foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue a autoridade policial para prestar esclarecimentos.

Quer saber mais deste assunto e outras notícias?
Acesse:

Facebook: FolhaDoNortePr
Instagram: folhadonorteoficial
YouTube: Folha do Norte Na Web

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui