Cadeia Pública

Em Cornélio Procópio

Na Cadeia Pública de Cornélio Procópio, o detento identificado como Douglas Lopes Baldin, de 30 anos, foi encontrado sem vida na cela número 9, na manhã de segunda-feira (12). Ele estava recluso com outros presos.
Segundo o delegado adjunto da 11ª SDP, Luciano Purcino, o preso foi encontrado apresentando sangramento pela boca e nariz, já em óbito. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária em conjunto com o Departamento da Polícia Penal para averiguação das circunstâncias da morte, se foi causada por um problema de saúde do detento, por agressão cometida por outros presos ou mesmo por falta de socorro e demora no atendimento.

Ainda de acordo com o delegado, Douglas cumpria pena por tráfico de drogas.
A causa da morte somente será esclarecida mediante os resultados dos exames feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, para onde o corpo foi encaminhado, e quando divulgados, possibilitará a Polícia Civil dar andamento no inquérito que, de antemão, já foi aberto, conforme informou o delegado. (As informações e foto são do portal Cornélio Notícias e da repórter Daniani Souza)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui