LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
A Polícia Militar foi informada que uma mulher havia sido esfaqueada pelo marido, no Jardim Pérola, em Assaí. Diante dos fatos, a equipe policial foi até ao local e encontrou a vítima com uma lesão na mão direita. O acusado estava na rua, se mostrando bastante alterado. Assim, foi dada voz de abordagem, sendo desacatada e resistida pelo indivíduo que em seguida foi contido e encaminhado para a delegacia, junto com a faca utilizada no crime. A vítima, por sua vez, foi conduzida ao hospital.
LESÃO CORPORAL
Os policiais militares foram acionados, por uma mulher, por volta das 11h 40min na Vila União, em Bandeirantes. Ela relatou que seu filho (usuário de drogas), agrediu a filha dele com uma barra de ferro. O objeto atingiu a perna da adolescente. Em seguida, ele deixou a casa. A mulher foi orientada sobre as medidas cabíveis.
LESÃO CORPORAL
Em Andirá, o dono de uma lanchonete localizada na Rua Bandeirantes relatou a PM que um casal de clientes (aparentando embriaguez) esteve no local reclamando sobre a entrega de lanches e o valor cobrado. De acordo com a vítima, o homem o agrediu e a mulher tentou fazer o mesmo, mas ambos já haviam saído do local. Logo em seguida, a equipe policial abordou o casal em uma rua paralela, porém a mulher relatou que eles haviam sido agredidos. Nenhuma das partes manifestou interesse em representar o fato. Foi lavrado o Boletim de Ocorrências para os procedimentos legais.
ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Durante um patrulhamento de rotina pela Rua Engenheiro Rebouças, na Vila Industrial, os policiais militares avistaram um homem (que já possui denúncias por tráfico de drogas) trocando algum objeto com outras pessoas (aparentemente usuários de drogas). Os policiais abordaram o suspeito, ele, porém correu para dentro de uma casa e em seguida se pode ouvir um barulho de descarga, dando a entender que tenha dispensado no banheiro. Foram realizadas buscas na casa e a PM encontrou R$1.883,00 em notas diversas, além de embalagens utilizadas para acondicionar drogas, além de resquícios de cocaína e crack pelo chão do banheiro. Perante os fatos, o acusado foi levado à Delegacia de Polícia Civil.
JOGO DE AZAR
A PM foi informada que, em um bar localizado no Bairro IBC, em Bandeirantes, havia uma máquina de caça níquel. A equipe foi até o local, e o dono do estabelecimento negou a existência da máquina, mas, após uma revista os policiais encontraram o objeto. Assim, foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.
ROUBO
A Polícia Militar foi informada sobre um roubo que aconteceu em uma lotérica de Cambará. Segundo informações, os suspeitos do roubo haviam fugido por uma estrada vicinal que dá acesso a Barra do Jacaré.

Equipes da Polícia Militar de Andirá, Bandeirantes, Itambaracá e Cornélio Procópio foram acionadas e se dirigiram até a rodovia que as estradas vicinais daquela região dão acesso. As equipes do 2º Batalhão localizaram um dos carros usados na fuga capotado em meio ao canavial, próximo ao Distrito de Monte Real. Em seguida, com o apoio da aeronave do Batalhão de Operações Aéreas também foi localizado um dos suspeitos do roubo pelas equipes do 2º batalhão, além das armas de fogo, dinheiro e outros objetos utilizados na ação criminosa.