TRÁFICO DE DROGAS

Em Andirá, por volta das 22h a equipe da Polícia Militar, durante patrulhamentona Avenida Brasil, próximo a cadeia pública os policiais avistaram duas pessoas próximas ao local e caminhavm sentido ao muro da cadeia com uma sacola plástica nas mãos. Os policiais anunciaram a abordagem, porém um deles conseguiu fugir.  Um homem de 21 anos foi abordado e enquanto a equipe da PM estava com o jovem, um agente do DEPEN relatou aos policiais que haviam jogado para dentro do prédio uma sacola contendo aparelhos celulares, carregadores, cabos USB, isqueiros, diversas buchinhas de fumo, cocaína e 143 buchinhas de maconha. O jovem foi preso por tráfico de drogas. 

LESÃO CORPORAL

A Polícia Militar foi acionada no Pronto Socorro de Bandeirantes, na madrugada de sábado (30) e foram informados de que uma mulher de 35 anos estava na sua casa quando a irmã do seu namorado chegou ao local e a agrediu com  socos, chutes e tijoladas, isso lhe causou alguns ferimentos. O Boletim de Ocorrência foi lavrado para que as providencias fossem tomadas.

LESÃO CORPORAL

Em Cornélio Procópio a Polícia Militar foi chamada na área central da cidade onde a vítima contou que foi agredido pela vizinha e que não foi a primeira vez. Ainda segundo relatado, a suposta agressora possui distúrbios mentais e no momento da chegada da PM apresentava comportamento alterado com oscilação de humor. Diante disso, as partes foram conduzidas para lavratura do Termo Circunstanciado.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

No Distrito de São Joaquim do Pontal, em Itambaracá, a equipe policial foi chamada após uma mulher relatar que estava a passeio na casa do sogro e que foi agredida por seu marido enquanto tomava banho. Após a agressão, o homem fugiu. Diante do fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Uma mulher deu entrada no Pronto Socorro de Bandeirantes com uma lesão na face e na mão provocadas por faca. Em frente ao hospital estava o marido da vítima, que relatou que ambos ingeriram bastante bebida alcoólica e depois de uma briga a mulher tentou lhe agredir com uma faca e que ele na tentativa de se defender acabou por machucá-la com o objeto. Além do narrado, a mulher apresentava equimoses pelo corpo, bem como mencionou a possibilidade de estar grávida. Assim, foi realizado o corpo de delito das partes e em seguida o encaminhamento até a Delegacia.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Em Bandeirantes, os policiais foram informados de que uma pessoa havia sido baleada no Bairro Pombal II. Porém, quando chegaram ao local constataram que se tratava de uma briga familiar. A mulher e a filha contaram que foram ameaçadas pelo marido/pai e que o homem foi atingido na cabeça por uma panela. Ele mesmo fez a notificação à polícia, dizendo que havia sido baleado. Diante disso, o homem foi atendido pelo SAMU, porém nenhuma das partes manifestou interesse de representação criminal contra a outra.

AMEAÇA

Uma mulher compareceu na sede da  2ª Cia PM e contou que seu ex marido estava lhe ameaçando. Ela contou inclusive que o homem disse aos filhos que estava andando armado, isso porque ele não aceita o fim do relacionamento. Enquanto era redigido o Boletim de Ocorrência, o homem passou por duas vezes em frente a Cia PM na tentativa de intimidar a vítima, sendo este abordado pela equipe PM e encaminhado para lavratura do Termo Circunstanciado, conforme decidido pela noticiante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui