Na tarde de sábado (28), dois corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição num canavial próximo ao Rio das Cinzas, divisa com Itambaracá. A descoberta ocorreu por volta das 17h30, quando um pescador, ao passar pela estrada rural, avistou uma grande quantidade de urubus, e ao se aproximar, deparou-se com os corpos e imediatamente acionou a Polícia Militar.

De acordo com as primeiras informações, um dos corpos apresentava uma tatuagem no braço e sinais de violência, como um braço amarrado. No entanto, devido ao avançado estado de decomposição, a identificação das vítimas e a determinação da causa da morte ainda não foram possíveis.

A Polícia Civil de Bandeirantes já iniciou as investigações e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. As autoridades buscam por pistas que possam levar à identificação das vítimas e à elucidação do crime.

A hipótese de que as vítimas sejam moradores da região não é descartada, mas também há a possibilidade de que tenham sido trazidas de outras localidades. A Polícia Militar e a Civil trabalham em conjunto para apurar todas as informações e esclarecer o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui