Jéssyca Layla Calmon dos Santos

Uma policial militar de 26 anos, identificada como Jéssyca Layla Calmon dos Santos, perdeu a vida na noite de sábado (10) em um trágico acidente na PR-090, em Santa Cecília do Pavão, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a soldado pilotava sua motocicleta quando foi atingida por um carro conduzido por um motorista com sinais de embriaguez.

A PRE informou que foi acionada e encontrou a vítima caída na pista, a aproximadamente 20 metros de sua moto. A equipe constatou que o motorista do carro estava sozinho e apresentava claros sinais de embriaguez, como hálito alcoólico, fala arrastada, dificuldades de equilíbrio e olhos avermelhados.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local para prestar socorro à policial, mas, inf

elizmente, Jéssyca não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na rodovia.
O motorista do veículo foi encaminhado inicialmente a um hospital de São Jerônimo da Serra para a realização do exame de corpo de delito. Posteriormente, foi conduzido à delegacia para as providências legais cabíveis.
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) lamentou profundamente a morte da jovem policial. Em nota, a corporação expressou seu pesar e afirmou: “O Paraná e a sua Polícia Militar prestam continência à memória da soldado”.

Jéssyca Layla Calmon dos Santos tinha 26 anos e integrava o 18º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cornélio Procópio, atuando na 3ª Companhia em Nova Santa Bárbara. Ela havia ingressado na PMPR em 1º de agosto de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui