Presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, participa de encontro; ocasião também foi oportuna para homenagear o delegado regional, Lino Martins

No último dia 18, aconteceu no auditório do Sindicato Rural de Bandeirantes, encontro entre profissionais da contabilidade e contadores promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). Na oportunidade, o presidente da entidade, Laudelino Jochem se fez presente e falou sobre a importância do evento.

De acordo com Jochem, o projeto de reuniões presenciais desenvolvido pelo CRCPR engloba as 47 delegacias do Paraná, e a ocasião tem sido oportuna para expor sobre as novidades, atualidades e ainda esclarecer as dúvidas dos contadores, em especial, sobre a reforma tributária. “Sabemos que até 2026 será implantada a reforma tributária, sendo fundamental tal adaptação para os contabilistas. Este é um dos motivos que o CRCPR realiza capacitação e atualização, ou seja, com propósito para que todos possam se aperfeiçoar ainda mais”, explicou.

O encontro com os contadores da cidade serviu para a apresentação de novidades e tirar dúvidas

O delegado regional do CRCPR, Lino Martins, destacou que tal encontro destaca o relevante papel dos profissionais do setor junto a sociedade, empresas e organizações, já que atuam com dados e informações importantes que embasam decisões de outras pessoas. “Ter uma Delegacia Regional é muito importante, e a nossa é a 47ª, ou seja, a última que foi criada, há 30 anos. É aqui que aplicamos os cursos para toda a região, além disso, sabemos que a informatização também fará parte do nosso trabalho, então precisamos nos capacitar para isso também”, declarou Lino Martins.

HOMENAGEM AO DELEGADO LINO MARTINS – O evento de Bandeirantes contou ainda com uma homenagem do Programa 50+ do CRCPR, entregue pelo presidente Laudelino Jochem ao delegado representante da região, Lino Martins. O programa homenageia profissionais contábeis do Paraná com mais de 50 anos ininterruptos de registro e efetivo exercício da profissão, com o objetivo de reconhecer e valorizar aqueles que prestaram serviços de forma continuada, dedicando suas vidas com mérito e comprometimento à contabilidade. De acordo com o presidente do CRCPR, a homenagem por tempo de exercício da profissão contábil não é concedida de forma automática, mas por reconhecimento e relevância destes profissionais em suas áreas de atuação, seja por meio de solicitação de colegas, funcionários ou clientes. (Assessoria e redação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui