Parceria com a Fundação Pró Renal: campanhas de prevenção

O quadro ‘Qual é a boa’, que faz parte do Programa Armazém da Massa com Camilinho Reis, é apresentado pelas paranaenses Adriana Araújo e Glayziele Fernandes.

O painel televisivo de entretenimento reúne muita gente famosa, onde as entrevistas e músicas vão ao ar todos os domingos pelas manhãs, sempre às 10h no Paraná pela Rede Massa do SBT; e às 09h, a nível nacional pelo canal Rede Brasil. As paranaenses, Adriana Araújo e Glayzi, ao lado do apresentador Camilinho Reis, comandam a dinâmica do programa que mostra os talentos, as belezas, a diversidade culinária, moda, música, entre tantos outros temas de interesse do espectador. Não é à toa que o sucesso e a liderança de audiência têm sido garantidos aos domingos, além de terem conquistados milhares de fãs e seguidores pelas redes sociais.

Apresentadora Adriana Araújo ladeada da
dupla Chitãozinho e Xororó

O trabalho da apresentadora Adriana Araújo, também se estende para fins sociais, ao apoiar a Fundação Pró Renal através do Programa Talentos do Paraná. “A Pró Renal atua há mais de 35 anos salvando vidas e nosso trabalho, nossa responsabilidade social também está em ajudar esta importante entidade. Nossa parceria através do programa Talentos estivemos colaborando com campanhas e outras atividades”, comentou e destacou que no próximo dia 12 (das 10h às 17h), a Fundação Pró-Renal vai conscientizar e realizar exames preventivos para a população de Curitiba na BOCA MALDITA, sobre a importância da Prevenção da Doença Renal. “Mais de 160 países se mobilizam para endossar essa campanha e falar sobre a Doença Renal e formas de prevenção. Precisamos alertar a comunidade sobre esta Doença!”, ressaltou.

Sobre o Programa Talentos, Adriana disse que o projeto é de sua idealização e fonte de revelação de nomes de projeção nacional como: Fernando e Sorocaba, Luan Santana e Michel Teló. Agora a partir de março, o programa segue para estado do Mato Grosso do Sul pela TV Band e o Talentos será apresentado apenas por Adriana, com foco semelhante ao formato paranaense com a mesma inovação cultural, e que terá frente às câmeras cantores, duplas sertanejas e artistas de várias modalidades. “Além de ter um enfoque mais pessoal, com entrevistas e histórico das celebridades e suas carreiras”, comentou Adri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui