Da redação
No último dia 03, no feriado nacional de Corpus Christi, o Studio Adrenalina Saúde realizou pela segunda edição o ‘Desafio das Esteiras’. O projeto que teve início em 2019, e só não foi possível realizar ano passado devido ao surgimento da pandemia da Covid-19, a competição dos participantes de cada equipe era atingir 100 km. Este ano de 2021, a meta foi de 150 km.
“Esta atividade ficou muito conhecida entre nossos clientes e com a falta de eventos de corrida de rua por conta do Coronavírus, nossos atletas queriam que realizássemos mais uma vez o Desafio das Esteiras. Dentro do que rege todo o protocolo sanitário de segurança à saúde, pudemos proporcionar essa competição que foi, sem dúvida, um sucesso tremendo”, comemorou o personal trainer e empresário, Wiliam Silva. Para ele, a finalização das equipes e dos participantes em atingir os 150 km foi de emoção e de alegria. “Num período tão difícil que estamos vivendo, com notícias tristes diárias, acredito que praticar uma atividade física que nos satisfaça e que traga muita emoção, é espetacular”, avaliou.
Segundo Wiliam, a participação e o resultado dos atletas surpreendeu. “Os atletas foram sensacionais, e cada um deu o seu melhor para a equipe e todos foram surpreendentes nos resultados. Houve muitas energias positivas, muita vibração da torcida, sim. Isso mesmo. Teve torcida por vídeo chamada, que por sinal, ajudou muito os atletas que estavam na esteira. Agradeço a todos os participantes por tudo ter dado certo e na expectativa de que venha muitos desafios das esteiras por aí. Porém, com um detalhe: se Deus quiser, e Ele quer, sem pandemia”, desejou.