A comunidade acadêmica e direção da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)/Campus Cornélio Procópio, lamentaram a morte da aluna egressa do Ensino Médio Técnico em Mecânica, Hadassa Maria da Silva, uma das vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido nesta sexta-feira (09) na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo.

A UTFPR/Cornélio lamentou também profundamente a morte dos demais colegas que faziam parte da instituição federal: professoras Raquel Ribeiro Moreira, da área de Letras; e Gracinda Marina Castelo da Silva, da área de Engenharia Química, ambas do Campus Toledo, juntamente com seus respectivos esposos, Adriano Daluca Bueno e Nélvio José Hubner. Também faleceram no acidente Deonir Secco, esposo da professora Araceli Ciotti de Marins; Maria Auxiliadora Vaz de Arruda e José Cloves de Arruda, pais da professora Priscila Vaz de Arruda; e Simone Mirian Rizental, tia do professor Fabio Rizental Coutinho.
Em razão da tragédia, a Reitoria da UTFPR decretou luto de três dias para toda a instituição em respeito à memória das vítimas, aos familiares, amigos e comunidade acadêmica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui