A vítima que sofreu ataque com soda cáustica, Isabelly Ferreira Moro, de 23 anos, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU) de Londrina, mas seu quadro clínico apresentou melhoras, sendo que ela já está consciente e respira sem ajuda de aparelhos. De acordo com informações da @RPC, o produto químico não atingiu os olhos da jovem, não prejudicou fala e está conseguindo se comunicar. Ela teve queimaduras no rosto, peito e na boca.

Isabelly, que é moradora, comerciária e estudante do curso de Direito em Jacarezinho, foi atingida com soda cáustica na tarde de quarta-feira (22). O líquido, também conhecido como hidróxido de sódio, é uma substância altamente corrosiva e tóxica utilizada em produtos de limpeza doméstica. Se ingerida, pode causar danos severos ao sistema digestivo, levando a complicações graves e, em casos extremos, até à morte.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, uma pessoa suspeita foi presa na sexta-feira (24) e que, em depoimento, assumiu ter atirado o líquido contra Isabelly. A acusada, de 22 anos, declarou que agiu por ciúmes do atual companheiro, que é ex-namorado da vítima. Ele ainda será ouvido na investigação. À @rpc a Polícia Civil disse que a suspeita deve responder por tentativa de homicídio qualificado. O inquérito deve ser concluído em 10 dias.
O ataque contra Isabelly aconteceu na Alameda Padre Magno, na região central de Jacarezinho. (Foto redes sociais e informações G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui