Equipe Sicredi da Agência Andirá

A associada do município de Andirá, Edna Aparecida dos Santos Denis, associada da Sicredi Paranapanema PR/SP, foi a ganhadora do sorteio semanal da campanha “Vem Poupar e Ganhar”, organizada pela Central Sicredi PR/SP/RJ. Contemplada no primeiro sorteio desta edição da campanha, Edna esteve no último dia 23 na agência do município, onde recebeu um cheque em alusão ao prêmio, de R$ 2 mil.

Edna Aparecida dos Santos Denis recebeu um cheque em alusão ao prêmio de R$ 2 mil

“Já havia participado da campanha em edições anteriores. Estou muito feliz, pois a premiação veio em um excelente momento”, afirmou Edna, durante a entrega do prêmio. Na cerimônia, estiveram presentes o presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Claudio Marcos Orsini, e o gerente da agência de Andirá, Antonio Carlos Caetano, além de colaboradores e coordenadores de núcleo do município e da região. Edna prometeu continuar investindo na poupança Sicredi para a sua reserva financeira e também porque “quem sabe a sorte não bata na minha porta novamente”.

“Poder premiar um associado é sempre muito satisfatório, pois é um sinal muito claro de que há confiança na relação entre cooperativa e associado. Estamos sentindo uma grande adesão da nossa comunidade à iniciativa. Isso é muito importante, pois a ação visa despertar a importância de poupar para que mais sonhos e projetos de nossos associados sejam realizados”, diz Orsini.

A CAMPANHA – Desde o início do mês de abril, a ação está realizando sorteios semanais de R$ 2 mil, mensais de R$ 50 mil e um prêmio final de R$ 500 mil. Ela caiu no gosto dos associados pela possibilidade de ser premiado, mas também pelo incentivo do músico e ator brasileiro Evandro Mesquita, que integra a propaganda em uma adaptação da canção popularizada pela banda de rock Blitz “Você Não Soube Me Amar”, que foi transformada em “Vem pro Sicredi Poupar, Vem pro Sicredi ganhar”

Nos nove meses da campanha, a soma de prêmios distribuídos chega a R$ 1,5 milhão. A participação é simples: a cada R$ 100 de incremento líquido na poupança do associado, um número da sorte é distribuído – se as aplicações tiverem prazo programado igual ou superior a 12 meses, dobra-se a chance de ganhar. A campanha visa instruir o brasileiro a economizar parte dos seus recursos para realizar os seus sonhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui