Nestas quinta e sexta-feira, dias 25 e 26, o Colégio ECEL promoveu uma formação pedagógica aos professores e gestores de níveis de ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio), preparando-os para o novo período letivo que iniciou-se nesta segunda-feira, dia 29. Os proprietários e mantenedores da instituição, dr. José Carlos Dias Neto e professora Suely Aparecida Guerra Dias, juntamente com a diretora geral, professora Joelma Almeida, deram as boas-vindas aos docentes, falaram sobre as diversas novidades e projetos neste novo período letivo e também informaram sobre o crescimento do Colégio, que agora conta com uma unidade na cidade de Andirá.

Um dos momentos mais emocionantes foi o da oração coletiva, em que manifestaram os desejos de bênçãos para o novo período. Todos ganharam agendas e lembrancinhas, além de um café da manhã especial preparado com muito carinho. Eles participaram de um momento de palestra proposto pela equipe de formação continuada do Sistema Positivo de Ensino, sob o tema: “Adaptações das Atividades e Avaliações, debatendo práticas e processos sobre a Educação Inclusiva”. Também ocorreram as reuniões de planejamento por níveis de ensino e teve uma reunião de formação específica sobre atenção psicopedagógica.


O Colégio ECEL é referência em educação de excelência. Com 35 anos de existência, proporcionando um sistema de ensino de alta qualidade, com projetos pedagógicos diferenciados e atendendo alunos de diversas cidades da região.
EM URAÍ – No Colégio ECEL Divina Pastora, de Uraí, a formação pedagógica aconteceu na sexta-feira, dia 26. Os proprietários do Colégio e a diretora geral também estiveram presentes. Momentos de oração, de palavras de incentivo, palestras de orientação pedagógica, apresentação de planejamento e calendário, estiveram presentes na jornada pedagógica. O evento esteve sob responsabilidade da diretora, professora Marisa Oliveira. Entre as atividades, os professores e gestores puderam acompanhar uma palestra com a Assistente Social e terapeuta, Denize Ferreira.
O Colégio ECEL Divina Pastora comemorou, no ano passado, 70 anos de existência. Faz parte da história de Uraí.(assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui