O tradicional e respeitado Colégio é hoje administrado pelo casal de empresários dr. José Carlos Dias Neto e professora Suely Aparecida Guerra Dias, mantenedores da instituição

No último sábado, dia 05 de agosto, o Colégio Divina Pastora de Uraí completou 70 anos de sua criação. Desde 2013, o tradicional Colégio Divina Pastora se tornou COLÉGIO ECEL – DIVINA PASTORA. E uma data tão importante tinha que ser comemorada, em grande estilo, para registrar memórias e agradecer por tanta dedicação à educação. Sob a coordenação da Diretora do COLÉGIO ECEL – DIVINA PASTORA, professora Marisa Fernandes, a comemoração teve início com uma linda missa presidida pelo padre Enéas, na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, em Uraí; depois, com uma linda festa, recheada de homenagens e reencontros na quadra da instituição.

As Irmãs Franciscanas, que desde a inauguração da escola até 2013 administraram a entidade educacional, estiveram presentes. Entre elas, destacando a presença das irmãs Terezinha e Yulie, que vieram de Campinas (SP) especialmente para o evento. Todos os presentes destacaram a importância dos mantenedores do Colégio Ecel, dr. José Carlos Dias Neto e professora Suely Aparecida Guerra Dias, que deram continuidade a administração do Colégio, respeitando as tradições e principalmente a devoção à DIVINA PASTORA.

Também estiveram presentes no evento, entre os muitos convidados, as senhoras Hilda e Regina Estela, que foram as primeiras alunas matriculadas no então Educandário Divina Pastora com apenas 02 e 07 anos de idade. Professores, ex-professores, alunos e ex-alunos, além da diretora geral, professora Joelma Almeida, participaram da atração festiva.  O prefeito Tarantini, o vice-prefeito Wiliam, e a Vereadora Arlete, de Uraí, também estiveram presentes prestigiando o emocionante evento. (Assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui