ROTARY
Presidente do Rotary Club 2020/2021, Armando Meneghel Paiva, e primeira dama Irma Meneghel Paiva

A nova gestão do Rotary Club de Bandeirantes para o ano rotário 2020/2021, tendo à frente o presidente Armando Meneghel Paiva, que assumiu e foi empossado no início do mês de julho, neste período de pandemia dará continuidade nas ações de combate ao Covid-19.

ROTARY
Ex-presidente do Rotary Club 2019/2020, Leonides Araújo ‘Nidinha’

“Temos alguns projetos importantes em andamento que muito beneficiam a nossa comunidade. Dias atrás, na reunião online aprovamos o projeto ‘Equipar para Salvar Vidas e Proteger da Covid-19’, no valor de R$ 196.682,68. Recursos estes que serão direcionados à Santa Casa de Bandeirantes na aquisição de equipamento de ultrassom de última geração que irá auxiliar no diagnóstico de pacientes com suspeita de Covid-19 ou que estão em tratamento. A entidade também deverá ser contemplada com totem de higienização para mãos de álcool 70%, aparelho imprescindível na diminuição do contágio. Tais totens serão entregues para onze Santas Casas da região”, comentou e elencou ainda demais projetos em desenvolvimento como por exemplo, a questão da erradicação da poliomielite mundial. “Divulgar e apoiar a campanha de vacinação contra a pólio e ajudando as instituições da nossa cidade é fundamental”, enfatizou.

Ainda com as atividades propostas, através de ações pelo Rotary Internacional, o Rotary Club de Bandeirantes, conforme Paiva quer dar maior ênfase aos projetos ambientais, como plantio de árvores em áreas para recuperação ambiental, assim como o conhecido projeto ‘Lixo Eletrônico’. “Tão logo possível essa pandemia se tornar mais amena, marcaremos uma data”, afirmou o presidente.

A ex-presidente Leonides Araújo ‘Nidinha’, desejou ao companheiro e novo presidente Armando Meneghel Paiva, muito sucesso e se colocou à disposição para colaborar no que for necessário sempre com a mesma finalidade de ‘dar de si antes de pensar em si’. ‘Nidinha’ foi presidente do clube por duas vezes e disse que sente realizada por ter contribuído nestes períodos. “Foram experiências gratificantes e sem dúvida o que mais marcou foi este último projeto referente a entrega dos U$ 33 mil dólares à Santa Casa para ajudar no combate a Covid-19. E ainda por termos que nos adequar a toda essa situação de isolamento com reuniões online que, com apoio do nosso companheiro Waelson, hoje estamos lidando muito bem a tecnologia. Estamos a postos no que o presidente precisar”, destacou.

O presidente do Rotary, Armando Meneghel Paiva, agradeceu a disposição da ex-presidente assim como dos demais rotarianos pelas felicitações e desejo de sucesso. Ele enfatizou que o clube de serviço nesta gestão tem como lema rotário: ‘O Rotary Abre Oportunidades’. “Sendo assim estaremos sempre atento as necessidades para com o próximo e fazendo o bem a todos. Dar de si antes de pensar em si”, resumiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui