O candidato do MDB ao Governo do Estado, João Arruda, cumpre agenda neste final de semana, sábado e domingo (25 e 26), no Sudoeste e Oeste do Paraná.
A série ‘Encontros com o João’ foi retomada ontem, sexta-feira (24), em Guarapuava, no Centro-Sul, depois segue para as principais cidades das regiões – Pato Branco, Francisco Beltrão, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.
“O tempo de campanha é curto e estes encontros nos permitem encontrar lideranças de vários municípios em cada região”, disse João Arruda.
Segundo ele, a expectativa é a melhor possível depois dos ‘Encontros com o João’ no Norte, Norte Pioneiro e Campos Gerais no último final de semana em Mandaguari, Paranavaí, Londrina, Santo Antonio da Platina e Ponta Grossa.
“Recebemos o apoio de muitos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de todas regiões do Paraná”, disse João Arruda. “O Sudoeste e o Oeste têm uma produção muito diversificada que precisa de reconhecimento e apoio. São regiões que sempre deram vitória porque reconhecem os bons governos do partido no Estado. E agora, nós vamos avançar mais ainda e com uma atenção especial ao interior e as todas as regiões do Paraná”, completou João Arruda.

Ontem, Arruba recebeu da ex-secretária da Mulher de Curitiba, Roseli Izidoro, propostas de proteção e combate à violência contra à mulher e ressaltou que estarão entre as prioridades no seu plano de governo. “Vamos adotar as boas propostas de programas e políticas para garantir cada vez mais a proteção da mulher”, disse. João Arruda lembra que a defesa da mulher é uma bandeira na Câmara dos Deputados, onde apresentou projeto que criou a Maria da Penha Virtual do Brasil. “Esta legislação prevê penas mais graves para aqueles que cometem crimes contra a mulher na internet, como as chamadas ‘vinganças pornôs'”, ressaltou João Arruda.
Roseli Izidoro é ex-vereadora de Curitiba e candidata à deputada estadual pelo PDT, partido que integra a coligação com PCdoB, SD e MDB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui