No dia 16 de março de 1933 vários fatos importantes e históricos aconteciam pelo mundo, mas um dos mais importantes foi o nascimento de uma linda menina, a quem deram o nome de  Lúcia Esteves. Veio ao mundo prenunciando que seria uma cidadã que traria muito orgulho à sua família e a todos que convivessem com ela.

A linda menina cresceu, estudou, tornou-se professora do Ensino Fundamental na cidade de Bandeirantes onde reside até os dias de hoje. Casou-se com Odayr Von Der Osten e constitui uma linda e grande família. Sempre querida pelos amigos e familiares, sempre foi admirada pela sua simplicidade e positividade. Sincera, fala o que as pessoas precisam ouvir sem rodeios, o que a torna autêntica e amada.

Além dos filhos: Victor Hugo, Júlio César, Eduardo, João Alfredo, Odair Filho, Carlos Alberto, Glacilda e Ana Paula, possui outra filha gerada em seu coração que sou eu Joselha.  Essa mulher maravilhosa me amparou, me deu amor e, acima de tudo, ensinou-me o significado de Família, cuidando de mim quando eu mais precisava, por isso e muito mais, eu a considero minha mãe também.

Portanto querida mãezinha de todos nós, receba hoje o nosso carinho, e lá dos céus caiam bênçãos gloriosas sobre a senhora e os seus, e que fique conosco, pois o tempo é generoso com pessoas boas e a senhora é uma delas.

Querida Lúcia, receba em especial o meu abraço fraterno. Apesar da distância sempre que posso estou em Bandeirantes para vê-la e dizer:

Te amo, obrigada por tudo e saiba que sempre pode contar com o meu amor de filha! – JOSELHA

1 COMENTÁRIO

  1. Joselha, parabens pela homenagem à dona Lucia. Não conhecia essa historia. Trablhei no escritorio do Sr. Odair de 04/07/66 ate 20/01/73 quando vim para São Paulo. Alias todos os meus imrãos abaixo de mim (Roberto, Edson, Mauro e Aroldo) trabalharam no escritorio (Revisora Mercurio) do Sr. Odair e Aldivar von der Osten. Minha familia é muito grato ao Sr. Odair pois se tornaram excelentes profissionais. Sinceramente. ADEMAR AKIRA HIRABARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui