Deputado federal Felipe Francischini, ladeado pelo vice-prefeito eleito Marcus Andrade e vice-primeira dama, Aline Andrade

A agenda da prefeita eleita Mônica Zambon e do vice-prefeito eleito Marcus Andrade ‘Marquinhos’, antes da posse oficial, tem sido intensa. São várias reuniões de trabalho. De formação de equipes, mobilização de projetos, encontros com lideranças da comunidade, reuniões com deputados e secretários de Estado, diálogos com órgãos regionais. Toda essa movimentação que foi iniciada tem como objetivo o cumprimento de metas que foi lançada durante a campanha eleitoral, que é a gestão participativa.

De acordo com os novos gestores, um dos recentes encontros foi com o deputado federal Felipe Francischini. O parlamentar anunciou e garantiu a vinda para Itambaracá de ônibus escolar zero quilômetro para a educação municipal.

O vice-prefeito eleito Marquinhos, que esteve em Curitiba com o deputado, e disse que o parlamentar reafirmou seu compromisso com a cidade e também com outras necessidades e transformações que a nova gestão possui para toda a população. O deputado federal Felipe Francischini , ressaltou ainda que vencer as eleições no Município é o início da verdadeira mudança. “Nós sempre falamos que o nosso objetivo era ganhar esta eleição para promover a mudança verdadeira em Itambaracá. Fazer o Município se desenvolver, cuidar das pessoas de verdade. Eu fico feliz em dizer que a pedido da Mônica e do Marquinhos, já viabilizamos um novo ônibus escolar para atender nossas crianças, os alunos e professores. Esta é apenas a primeira conquista. Há muitas outras que já estamos trabalhando”, declarou o parlamentar.

Francischini enfatizou ainda que é fundamental para a cidade ter um deputado federal representativo e que esteja numa atuação parlamentar constante em defesa dos interesses da cidade. “De maneira a estar sempre junto e constantemente nos Ministérios, seja atrás dos recursos, e mobilizando a aprovação dos projetos. Hoje falamos, aqui, a respeito dos barracões industriais, para desenvolver a geração de emprego na cidade. Falamos sobre o asfalto que está precisando em muitas vilas ainda. Falamos de casa popular para a cidade, especialmente aquelas famílias que estão à beira do rio. Há muitas coisas por fazer. Já combinamos os projetos com a Mônica e com o Marquinhos e já acertamos que vamos batalhar pelos recursos junto aos Ministérios. Vou estar lá em Brasília, como deputado federal, lutando pela população de Itambaracá”, defendeu. (Da redação com assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui