Mônica e Marquinhos estiveram com o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes

Com a agenda cheia de compromissos com deputados e visitas  junto às secretarias de Estado e outros órgãos do poder público, a prefeita eleita de Itambaracá, Mônica Zambon, e o vice, Marcus de Andrade, já deram início a uma série de reuniões para mobilizar articulação política e projetos em benefício da comunidade.

Nesta semana eles estiveram em Curitiba, visitando gabinetes de deputados, apresentando os potenciais da cidade e as principais necessidades  das quais irão demandar parcerias propositivas para soluções. Um destes encontros foi na sede da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Sustentável e Turismo.  

Informações sobre programas e projetos na área da saúde junto à Regional de Saúde de Cornélio Procópio

A comitiva de Itambaracá foi recepcionada pelo secretário, Márcio Nunes, que também é deputado estadual licenciado. Ele  reafirmou o compromisso de ajudar a cidade na mobilização de projetos em prol do desenvolvimento. “Fiquei muito feliz. Nem começou – a gestão tem início no dia primeiro de janeiro – e eles já vieram aqui, trabalhar, se informar, correr atrás dos projetos e programas das secretarias. Estou à disposição. Tenho certeza que a competência da Mônica e do Marquinhos vai fazer a diferença”, destacou o secretário, que aproveitou para parabenizar Itambaracá pela escolha dos novos gestores e pelo aniversário de emancipação política da cidade, que ocorrerá nesta segunda-feira, dia 30 de novembro. 

A prefeita e o vice eleitos de Itambaracá também estiveram em Cornélio Procópio, na sede da 18ª Regional de Saúde. Na ocasião, os gestores aproveitaram para se inteirarem dos convênios, projetos, além de buscar ampliar as parcerias para as políticas públicas de saúde ao município. Eles se apresentaram e colocaram-se à disposição dos gestores do órgão regional para ampliação de diálogo e busca de novas parcerias.

As agendas dos novos gestores de Itambaracá, que assumem oficialmente no dia primeiro de janeiro, ainda constam vários encontros com parlamentares, secretarias, lideranças e comunidade. (Da redação com assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui