Violência e incêndio marcaram a semana em Bandeirantes

Semana de violência movimentou as equipes policiais militares da 2ªCIA, Civil e Corpo de Bombeiros. Na manhã de ontem (02), através de ligação anônima, a equipe da PM foi acionada para verificar que às margens da rodovia PR-436, que liga as cidades de Bandeirantes e Itambaracá, havia um cadáver. Ao chegarem no local mencionado, os policiais se depararam e constataram o fato e encontraram o corpo de um homem aparentemente entre 30 a 35 anos de idade, sem documentos e com grave ferimento na região da cabeça. O local foi isolado pelos policiais enquanto aguardavam a chegada da Policia Civil e do IML. A causa e o motivo da morte ainda são desconhecidos e será investigados pelas autoridades competentes.

Na madrugada de terça-feira (29) desta semana, outro dois casos de violência ocorreram e que também estão sendo investigados pela Policia Civil de Bandeirantes. Dois jovens foram encontrados próximos à PR-855 em Bandeirantes, sendo que a moça, de 21 anos, identificada como Kathleen de Almeida Deocleciano recebeu vários tiros e morreu no local. Já o rapaz, de 26 anos, Cleyton Henrique dos Santos, foi encontrado com vida, mas com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser internado, recebeu tratamento, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na manhã de quinta-feira (01).

Nesta sexta-feira (02), um incêndio movimentou a equipe de soldados militares do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes quando foram acionados para atender uma casa às margens da BR-369, próximo à UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná). O imóvel de madeira estava em chamas e rapidamente dois caminhões com água fizeram o controle e combate ao fogo que consumiu totalmente a casa. Os motivos do incêndio são desconhecidos e serão investigados pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui