Nos dias 31 de julho e 01 de agosto, a Unimed Norte Pioneiro-PR passou pelo processo de recertificação da norma da ISO 9001:2015, por meio da auditoria de manutenção realizada pela empresa certificadora DNV GL.
Desde 2017, quando foi certificada, a Operadora tem sua qualidade atestada perante seus públicos. Essa certificação é utilizada por organizações para comprovar a capacidade de fornecer produtos e serviços que atendam às necessidades dos clientes, aliadas aos requisitos legais e regulatórios aplicáveis, tendo como objetivo aumentar a satisfação do consumidor por meio de melhorias de processo e avaliação da conformidade.
Reconhecer esse progresso e saber que a cada dia a Cooperativa tem evoluído de diversas formas, tem motivado o Diretor Presidente, Dr. Antônio Vendramin Filho, e toda equipe. “Estou muito orgulhoso por todas as conquistas da Unimed Norte Pioneiro-PR, e essa, é mais um troféu que dedico a todos os colaboradores e cooperados. Temos incessantemente buscado a integridade, por meio dos processos, assistência e tomada de decisão, progredindo junto ao engajamento de toda a equipe, o que ocasionou um visível ganho em todas as áreas da Operadora. Quero parabenizar a todos por mais esta conquista que atesta nossa contínua entrega de serviços em saúde, de qualidade”, finalizou.
SAIBA MAIS SOBRE A ISO 9001:2015 – A ISO 9001:2015 é a norma de sistema de gestão da qualidade (SGQ) reconhecida internacionalmente, que certifica e define os requisitos para a implantação e manutenção. Este documento possui ferramentas de padronização, é um modelo seguro para a implantação da Gestão da Qualidade. O objetivo da norma, é trazer confiança ao cliente de que os produtos e serviços da empresa serão criados de modo repetitivo e consistente, afim de que adquira uma qualidade, de acordo com aquilo que foi definido pela empresa. A certificação de um Sistema de Gestão da Qualidade baseado na ISO 9001 atesta que a empresa certificada segue normas, políticas e processos definidos e que busca de forma contínua o aumento de sua capacidade de atender aos requisitos estabelecidos e aumentar a satisfação do cliente. (Da assessoria)