A Copa CREM de Futsal Municipal – 2023 chegou ao fim na última sexta-feira (17) e levou os torcedores ao delírio.
Os jogos da final tiveram início às 19h 30min, com a categoria Sênior. A disputa foi entre os times ‘Casa do doce/Marmoraria Tanaka e União Júnior / Açougue Dois Irmãos’. A equipe União Júnior / Açougue Dois Irmãos ganhou a disputa por 3 x 1. A defesa menos vazada foi de Nilton César da Silva (União Júnior / Açougue Dois Irmãos) e Luiz Tanaka (Casa do doce/Marmoraria Tanaka) com quatro gols cada e o artilheiro da categoria foi Luciano Alves (União Júnior / Açougue Dois Irmãos) e Paulo Sérgio Alves Nogueira (Casa do doce/Marmoraria Tanaka), com três gols cada.


Na categoria Feminino os times SMEL Andirá e Santa Amélia brigaram pelo título. O time SMEL Andirá saiu vitoriosa, por 3×0. A defesa menos vazada foi de Alessandra D. da Silva (SMEL Andirá), com três gols e a artilheira do campeonato na categoria feminino foi Amanda Rodrigues de Lima, com oito gols.
No Masculino Livre, os times Piratas da Bola e Vila São Pedro mostraram um jogo de qualidade, com nove gols. O time Piratas da Bola ganhou o jogo balançando a rede oito vezes, enquanto a equipe da Vila São Pedro marcou apenas um gol.
Defesa menos vazada, Jadson Tomé (Piratas da Bola), 8 gols em seis jogos e o artilheiro foi Claudinei Pereira dos Santos (Piratas da Bola), também com oito gols.
Essa foi a 74ª edição da Copa CREM APAE e envolveu cerca de 300 atletas divididos em 14 equipes, quatro equipes na feminina livre; e, quatro equipes na categoria Sênior, maiores de 50 anos.
Os jogos foram realizados no Ginásio XIV de Novembro, “Chinelão”. (Redação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui